2-1

INGLÊS OU ESPANHOL – CLIQUE NA SUA CIDADE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

manaus
manacapuru
parintins
sd
sd
parintins

Bolsa idiomas é uma iniciativa do Instituto Mult que visualizou proporcionar à população a oportunidade de aprender um segundo Idioma, principalmente Inglês e Espanhol, idiomas essenciais para a vida profissional e pessoal. Visto que o mercado de trabalho este cada vez mais competitivo e exigente. Como consequência de um mundo cada vez mais globalizado o mercado de trabalho busca profissionais que consigam se comunicar em outros idiomas, além de sua língua materna. Saber outro idioma abre muitas portas para o mundo corporativo e acadêmico.

IMPORTANTE: Pesquisas revelam que quem fala fluentemente inglês, por exemplo, pode ganhar de 47% a 60% a mais do que quem não sabe outra língua, quem tem nível superior e quem tem altos cargos de direção, respectivamente.

PERGUNTAS FREQUENTES

O programa Bolsa Idiomas é um programa de concessão de Bolsas de Inglês e Espanhol destinado a Crianças, Jovem e Adulto oferecido pelo Instituto Mult em parcerias com as escolas Multcursos região norte.

Para participar do Programa, você deve ser brasileiro nato, ser  residentes nos municípios de Manaus, Manacapuru, Parintins, Pará ou Paraná ter entre 07 a 13 anos para concorrer aos pacotes Kids e 14 a 35 anos para os pacotes jovens e adultos.

Sim, sua inscrição será considerada completa quando você realizar o pagamento da taxa de inscrição e entregar toda a documentação para o fechamento de sua matricula nas escolas parceira para o qual você será encaminhado.

O valor é de R$ 149,00 tanto para os pacotes Kids quanto para os pacotes para jovens e adultos.

Sim, os candidatos que não tiverem condições de pagar a taxa de participação deverão comunicar por escrito ao Instituto Mult.

Nesse caso envie um e-mail para contato@institutomult.com  com o print screen da sua tela sinalizando o erro para que possamos avaliar seu caso e lhe orientar.

São 6 etapas consecutivas e eliminatórias:

  1. Inscrições aqui no site CLIQUE AQUI
  2. Escolha o curso pretendido (de acordo com a faixa etária de idade)
  3. Escolha seu horário de atendimento para entrega da documentação do aluno
  4. Escolha o horário que deseja estudar (Manhã, Tarde ou Noite)
  5. Compareça na escola parceira do projeto na data estipulado pela coordenação .
  6. Quite sua taxa de inscrição para poder iniciar seu curso.

O instituto Mult realizará todas as comunicações via e-mail, sms e, além disso, colocará a lista dos selecionados a disposição dos candidatos no site www.institutomult.com . Solicitamos que você adicione nosso e-mail contato@institutomult.com em seus contatos, assim evitará ser identificado como SPAM.

O valor da bolsa é parcial com 50% de desconto é definido de acordo a tabela vigente da escola parceira (neste caso as escolas franquiadas Multcursos).

Sim, o candidato pode se inscrever para concorrer ao mesmo tempo nos cursos de Inglês e Espanhol.

Não, o candidato pode participar do processo seletivo mesmo tendo recebido bolsa de outra organização.

Para estar apto a concorrer a uma vaga de bolsista do Instituto Mult, o candidato deve ser brasileiro (nato ou naturalizado), ter no máximo 34 anos completos até o dia 31/12/2018 e estar em processo de aceitação.